Procura no Youtube: Wong Fu Productions

15:24


Estava eu de no Youtube e decidi ver quais vídeos eu tinha na Playlist "Favoritos". Raramente favorito um vídeo, e quando o faço, sei que foi especial. Que por algum motivo aquele tal vídeo fez por merecer para estar naquela lista.

E então estavam lá dois vídeos do canal gringo Wong Fu. Eu vi novamente e pensei imediatamente que, puts, eu devia fazer um post sobre! Bora conhecer?

É perturbador perceber como é difícil encontrarmos protagonistas asiáticos em produções americanas, concorda? Isso é bem chato, estamos cansados de loiros de olhos azuis como principais, haha. E esse foi um dos motivos que me fez amar o canal. Os protagonistas sempre são asiáticos! (Representatividade importa, ok?)
Não só isso obviamente, mas os roteiros, a fotografia e o carisma fez com que eu amasse. Faz meses que vi o primeiro vídeo, e depois vi outro, e outro, e outro...
Se você não entende inglês talvez fique um pouquinho difícil de entender :/ o contexto talvez dê, mas os diálogos são tão legais, hahaha. Se você está aprendendo também é legal, então bota a cara no sol, querida!

Esse foi o primeiro vídeo que assisti:



Como eu adoro The Maze Runner, e Minho é um dos meus personagens favoritos dos livros, eu fui pesquisar sobre o ator que o interpretava, Ki Hong Lee. Então foi como conheci o canal e esse curta divertidíssimo e fofo, onde o carinha sempre se apaixona por garotas que estão namorando. É engraçadinho demais!



The Last é outro curta lindo, lindo, lindo. Com o ator Harry Shum Jr. (tá ligado em Glee? Aliás, ele é o NOVO MAGNUS BANE DA SÉRIE SHADOWHUNTERS EU ESTOU MORTA) e foi o que mais me emocionou. Não sou fã de coisinha água com açúcar, mas este aqui, aaaah, este aqui *u*
Conta a história de um casal, e ele diz a ela das outras cinco garotas que ele já amou - Quem, O Que, Quando, Onde e Por quê. A explicação dele, os flashbacks, ai é tão fofinho! Só assim pra eu colocar um pouco de coisas doces e fofas na minha vida, HAUHAUAHA




A gente já viu muito essa cena, né? Filme americano adolescente em que acaba na formatura, onde os casais exalando hormônios pelos poros estão loucos pra se pegar. Se você espera isso do vídeo... está enganado XD
Eu fui muito bem enganada. O que o amigo dele tá colocando no bolso, hã? Hahahaha

Se você ficou curioso, saiba que tem conteúdo deles no Netflix também. Siiiim! Clique aqui para assistir.
Também fiquei sabendo que terá um filme este ano <3 dá uma olhada no trailer e bora torcer pra sair logo no Netflix porque tenho certeza que será lindo, hahaha



O.POSTER.É.LINDO

Uma foto publicada por Ki Hong Lee (@kihonglee) em

You Might Also Like

0 comentários