TAG: 7 Coisas

17:35

Eu tenho o maior preconceito com TAGs. É sério, parece que tá sem pauta e você posta qualquer TAG que encontra na internê e isso não é legal. Maaaas eu curti essa TAG e estou contrariando todos meus princípios e fazendo ela. Vamos lá?

7 coisas que amo comer:
  • Bolo de aniversário (já começa com gordice, né?)
  • Pastel
  • X-Bacon 
  • Rocambole de carne do meu pai
  • Yakisoba
  • Macarrão no molho branco
  • Sushi
7 coisas que amo fazer
  • Ler
  • Assistir filme bom
  • Escrever
  • Fotografar
  • Assistir Youtube
  • Festa do pijama com minhas amigas
  • Pensar demais
7 coisas que não vivo sem
  • Meus óculos (caso o contrário não enxergo nada)
  • Meu notebook (porque é melhor que celular, forever, forever, forever)
  • Meu fone de ouvido
  • Meu tênis mega velho da Nike que parece que nunca irá estragar
  • Minha câmera porque registrar é necessário
  • Netflix (não que seja uma coisa, mas você entendeu) 
  • Pelo menos um dos meus livros favoritos
7 coisas que eu gostaria de mudar
  • Que machismo nunca tivesse sido um real em nenhum dia do mundo
  • Que o holocausto nunca tivesse acontecido (porque aquilo foi desumano demais)
  • Que os negros nunca tivessem sido diminuídos e escravizados pelos brancos
  • Que o preconceito - racial, sexual, político, religioso - não fosse algo natural
  • Que milagrosamente a poluição acabasse
  • Que ninguém morresse de fome
  • Que não existisse nenhuma doença terminal ou sem cura
7 coisas que deixei para trás em 2014
  • Pessoas da escola que me faziam mal
  • O primeiro menino que fez a diferença
  • Preconceito com animes
  • O medo de dar minha opinião
  • Uma parte da minha intolerância com ignorantes
  • O sentimento de arrependimento de não ter feito funcionar
  • Minha paciência pra mimimi
7 coisas que odeio
  • Que me subestimem
  • Meu mal uso do tempo
  • Dormir demais
  • Machismo
  • Preconceito
  • Acomodados
  • Pessoas fúteis e mimadas
7 sites que indico (são todos conhecidos, mas vamos lá)
  • Serendipity (meu blog favorito)
  • Papel Pop (os comentários são os melhores)
  • Buzzfeed (Buzzfeed é lifestyle)
  • Hypeness
  • ICKFD
  • JustLia
  • Skoob

You Might Also Like

2 comentários