Óculos novo

07:59


Oi! Faz um bom tempo que não faço post, que vergonha, haha. Mas hoje vou falar dos meu óculos novo!
Eu fui ao oftalmologista como rotina mesmo, mas eu sentia que me grau havia aumentado. Todo ano aumenta, então já viu, né? Minha surpresa foi que de três graus agora estou com quatro e meio de miopia! Mas tudo bem, tudo bem...
Amassadinho, mas vocês não ligam, né?
Quando fui na ótica, meus planos eram usar a mesma armação, já que gosto muito do meu modelo antigo. Porém a moça que nos atendeu disse que meu óculos não iria aguentar muito mais tempo, que estava quebrando :( beleza, vamos escolher outro modelo.

Eu já tinha esse modelo em mente, na realidade, mas nenhum da ótica me cativava, sabe? Por fim eu optei em pegar um óculos de sol e só trocar a lente! E preciso dizer que estou apaixonada <3
O modelo que você encontra no site da Ray-Ban aqui diz que se chama "Clubmaster". Só eu que não sabia que era esse o nome? Hahaha
Eu não escolho por marca ou algo do tipo, mas sim se ele se encaixa bem no meu rosto e combina com minha personalidade. Coincidentemente de novo eu uso um Ray-Ban.













O óculos em mim ^^

E você, que modelo de óculos usaria? 

You Might Also Like

8 comentários