Sherlock Holmes (de novo!)

17:41





























Sabe aquelas edições lindas de livro que você paquerando e paquerando, mas são meio carinhas? Aconteceu comigo em relação aos livros lançados pela Martin Claret em capa dura do Sherlock Holmes.
E não é que eu ganhei o livro! Uma amiga da minha mãe deu pra mim de natal e quando eu abri o pacote soltei rojões hehe.

O que eu ganhei é o livro dos romances. Lindão, né? São os quatro romances de Sherlock, e quando eu puder vou comprar o livro dos contos.














































































































As folhas dão efeito de envelhecidas, e isso é tão charmoso! Também é cheio de ilustrações da época em que foi publicado. Lindo demais.
























































Minhas outras edições de Sherlock Holmes, mas em inglês. Tem um post sobre aqui













































































































































Estou apaixonada por esse livro <3

You Might Also Like

0 comentários