Minha primeira DSLR

17:43


























Vamos falar de coisa boa minha gente! 2014 pra mim não foi tão cool não. Perdi amigos, fiz novos (e íncríveis) amigos, procrastinei legal, mas se tem uma coisa que em 2014 fiz foi tentar coisas novas e me permitir.

MAS COMASSÍM?
Assim: criei outro blog (esse no caso), reformei meu quarto, fui na Bienal <3, dancei na festa junina (algo que nunca faria antes) e fui oradora da turma na Colação de Grau. Tá, o ano nem foi tão bosta assim. Mas gosto de pensar que 2015 vai ser brilhante.
O motivo? Babe, agora tenho uma DSLR!
(não sei porque insisto em chamar de DSLR, ignorem)
Domingo inteiro fotografando. Não enjoa nunca


Essa belezinha chegou em minhas mãos na última quinta-feira (11/12/2014) e eu estava na pizzaria da minha amiga. Ela disse que precisava ver minha reação ao receber o meu presente de quinze anos (e de natal, provavelmente de casamento...) que eu desejo desde 2012. Quando abri fiquei tremendo e minha amiga rindo. Ah, Brenda, obrigada por fazer parte desse momento tão importante pra mim!

Ela não foi barata, então preciso zelar muito. Meus pais e minha avó fazem tanto por mim que nem sei como agradecer.

Mockingjay amorzinho


Alías, é uma da linha de entrada da Canon, a T5i (ou 700D) e eu não poderia estar menos satisfeita. Sei que vou aprender muito com ela e já virou meu xodó - tanto é que dei nome pra ela. Conheçam Mel Catarina (minha amiga insistiu) Lumière!

Não vou entrar em detalhes técnicos sobre a câmera para vocês porque isso não convém no momento. É só dar uma googlada que acha as informações. Era só pra expressar minha alegria imensa mesmo, hehe.


Aguardem a nova fase da Aquela de Óculos com fotos bonitas ;)

You Might Also Like

4 comentários