Os livros que eu li em 2014

16:50

Acho que já está tem claro que amo ler, não é? Pois é. Com a ajuda do Skoob eu consigo listar todas minhas leituras e não me perder. Um modo de arquivar mesmo. Veja os livros que li:

  • Diário de um Banana (1 ao 7) adorei
  • Série As Peças Infernais (1 ao 3) amei
  • O Códex dos Caçadores de Sombras amei
  • Cidade do Fogo Celestial amei
  • A estrela que nunca vai se apagar adorei
  • Death Note - Another Note adorei
  • Convergente da trilogia Divergente não gostei
  • A Seleção não gostei argh
  • Quem é você, Alasca? amei
  • Dom Casmurro amei
  • Por que Indiana, João? adorei
  • Meus quinze anos gostei
  • Eleanor e Park adorei
  • Maze Runner - Correr ou Morrer adorei
  • De Volta aos Quinze gostei, mas nada demais
  • De Volta aos Sonhos gostei, mas nada demais
Isso totaliza em 23 livros. Minha meta era atingir 30 leituras, mas tudo bem, não é? Ano que vem eu consigo, hehe.
E você, o que leu neste ano? Conta pra mim :D
Clique para entrar no meu Skoob




You Might Also Like

2 comentários