Expectativas para 2015

11:20

Follow my blog with Bloglovin


Eu amo fazer listinhas. Lembro que no primeiro dia de 2014 eu fiz uma lista de mais de trinta coisas de gostaria de fazer durante o ano. A lista está na minha mão agorinha, aliás, e percebi que fiz bastante! Isso é bom, não é? Pois agora vou fazer outra lista e divulgar aqui (detalhe: só os mais importantes estão aqui no post para não ficar muito longo).


  • Melhor o inglês ainda mais. Eu amo as aulas de inglês e amo entender inglês porque é muito satisfatório. Mesmo assim preciso melhorar. Neste momento comecei meu primeiro livro inglês (Orgulho e Preconceito - Jane Austen) e está sendo uma experiência interessante. Mesmo assim quero ficar afiadíssima no idioma.
  • Aprimorar na fotografia. A internet e um amigo me ensinaram tudo o que eu sei. Mesmo assim preciso aprimorar em técnica etc e tal. Vou ver se no ano não faço algum tipo de curso. Amanhã mesmo vou fotografar meus amigos (yay!) e estou bem ansiosa. Aprendendo um pouco todo dia.
  • Canal no Youtube. Eu AMO o Youtube. Sério, eu me sinto abraçada pelos vídeos dos incríveis Youtubers que assisto, e substitui totalmente a TV pelo Youtube queridinho. E ao que tudo indica eu posso estrear um canal com vídeos semanais. Meu tripé chega semana que vem e já posso começar a elaborar alguns vídeos. Torçam por mim! (Detalhe: eu já tive um canal em 2012 com quatro amigas. Era ridículo, mas até hoje a gente lembra com carinho).
  • Voltar a desenhar. Esse tópico estava na lista de 2014 e adivinha? Não fiz. Uma pena porque sempre adorei desenhar, mas nunca crio a coragem de pegar o papel, os lápis e sentar na mesa desenhar. Só minhas apostilas da escola são desenhadas porque morro de tédio nas aulas, huahuahua. Se der certo quero ver se volto as aulas de desenho e pintura que fiz por três anos quando pequena e era paixão, mas tive que parar para poder fazer o inglês (outra paixão).
  • Mudar o visual. Faz uns meses que eu e minha amiga estamos pensando em mudar o cabelo radicalmente. Ela quer fazer umas mechas e eu quero pintar de alguma cor colorida. Tipo azul, sabe? O X da questão é que eu odeio arrumar o cabelo, perder tempo no salão, hidratar e essas coisas mais. Eu só lavo e penteio e pronto, sabe? Mas a vontade de deixar as pontinhas do cabelo todo azul é tão grande...
  • Aulas complementares. Eu acho liiiindo quem toca algum instrumento musical, sabe? Eu sei vagamente flauta e piano, mas queria pegar firme mesmo em algum. Minhas duas melhores amigas são violinistas (eita coincidência) e minha cidade tem o maior conservatório dramático e musical da América Latina e blá blá blá. Sempre falo que é um crime, um pecado não fazer nada no Conservatório quando você mora na cidade. Parece um desperdício em relação de tanta gente de outros países que vem estudar aqui. E eu e minha amiga decidimos entrar no Teatro. Entre as razões é que será um motivo para podermos nos ver toda semana agora que ela vai mudar de escola e também porque nós duas somos muito travadas e envergonhadas e assim poderemos perder essa trava. Tenho três amigos que fazem teatro e eles já me deram algumas dicas. Espero que eu passe no teste!
  • Blog. Nunca divulguei o blog. Até hoje eu falo com as nuvens porque não tenho coragem de divulgar por motivos de quê? Vergonha. Sim, essa maldita vergonha. Mas os planos são de entrar em alguns grupos, conversar com outros blogs e enfim, divulgar essa belezinha aqui. Pelo motivo de eu ter mudado o layout e as fotos estarem melhores já que agora tenho uma câmera decente estou mais preparada para isso. Além disso vou desembolsar um tantinho de dinheiro e botar o sonhado .com no final do blog. Que chique vai ficar! Aguardeeeem :D
É isso, gente. Esses são os principais que quero mudar nesse 2015. A lista está imensa, mas tem coisas que são bem pessoais e outras não tão interessante para divulgar. Que 2015 de vocês seja bem divertido! Permitam-se, libertem-se e se divirtam muito!


You Might Also Like

2 comentários