Um mês sem atualização, desculpas e expectativas

16:07


Na verdade foi mais de um mês sem atualização #shame. Me desanima o fato de eu - ainda - não ter minha câmera belezinha, e ter que conviver com a câmera ridícula do meu celular. Mas por enquanto!

O mês de outubro foi bem intenso na realidade. As provas da escola adiantaram por causa da formatura (yaaay) e tivemos  uma semana especial só de jogos. Minha classe perdeu feio, mas vou relevar esse fato... Esse mês também escolhemos nossos dois oradores da formatura e... eu serei uma delas! Mega feliz, mega ansiosa, mega entusiasmada!

O meu grave problema é achar que tenho tempo para tudo. Eu verdadeiramente estudo, sabe? Não estudo pra passar de ano, mas sim porque acho importante e essas coisas sem graça que pessoas sem vida social fazem. Acho que por eu ser tão ~antissocial~ que arrumo tempo para criar tantas peripécias.


Por exemplo: inventei de estar escrevendo três fanfics ao mesmo tempo. Oh, please, com que tempo? Não sei. Na madrugada lá estou eu escrevendo um novo capítulo escutando Ed Sheeran. As olheiras são a prova do meu trabalho :P

preview do futuro projeto

Também criei um projeto que ainda está em andamento e ainda não divulguei chamado #NãoDesenheNaMesa que consiste nos meus scribbles de cinco minutos nas carteiras da escola. Porque a escola é muito entendiante e nem um pouco criativa, né? Precisamos dar vida a essa monotonia.


Terminei a série Heróis do Olimpo, de Rick Riordan! Ai meu core, senhor. Um livro depois do outro, cada descoberta e tudo acabou... Ainda vou fazer resenha!


Terminei também de (re)assistir Avatar - A Lenda de Aang, que eu adorava quando menor. Fiquei tão mal com o fim, e sem dúvidas é uma das melhores coisas que já assisti. Os ensinamentos, a mitologia criada, os personagens memoráveis, tudo contribui para Avatar futuramente se tornar um ícone nerd (maior do que já é).


Andei também aprimorando meu Photoshop e edição de vídeo. Não sei quando foi que design entrou na minha vida, mas sou apaixonada por isso! É sempre um desafio, um modo de me incentivar a inovar e procurar novas técnicas, e eu amo quando termino meu trabalho e posso suspirar satisfeita.


Ah, e claro, Netflix sua coisa linda! Eu falei pra meus amigos que troco qualquer festa por um pijama e Netflix por razões óbvias. Comecei a assistir em ordem cronológica os filmes de Quentin Tarantino, e tenho uma lista infinita de séries que pretendo assistir, já que agora está fácil, não é? Eu vou provavelmente fazer um post com algumas séries que escolhi.


E pra finalizar o que anda ocupando minha vida: Youtube! Eu acompanho muitos canais, mas estava acumulando demais os vídeos. LubaTV, ICKFD, Flavia Calina, vocês são os principais culpados. Estou de olho!


Ah, e obrigada ao Papel Pop, ao Hypeness e ao Buzzfeed por sempre me deixarem feliz, otimista e inspirada. Sites que moram pra sempre no <3

Prometo lançar posts o mais breve, fui ;)


You Might Also Like

0 comentários