Aquela sensação gostosa de conhecer música nova

17:13


Sabe o que eu gosto? De ser apresentada a músicas novas. É muito bom atualizar a playlist, e eu que não gosto de preconceito musical abraço qualquer artista que eu achar o som bom.

E minha amiga Gabi me apresentou a banda American Authors, que foi paixão nos primeiros cinco segundos. A primeira que eu ouvi foi o hit, Best Day Of My Life. Otimista e alegre, parece trilha sonora de vida, amorzinho puro <3



Depois de escutar essa música que embalou meu dia, precisei procurar outras. Então conheci Believer.



Eu adoro prestar atenção na letra da música. E as letras das músicas deles são tão otimistas que me deixam com um sorriso no rosto! Eles sempre clicam na mesma tecla de que devemos seguir nossos sonhos, sermos nós mesmos sem ter medo. Tá no replay <3


You Might Also Like

0 comentários