Lista: aqueles filmes que eu quero assitir

14:40
















Continuação dos posts de férias, eba!


De um tempo para cá eu comecei a amar assistir filme. Ok, eu sempre amei. Mas agora assisto filmes com outro olhar, entende? O que antes para mim era apenas "filme" hoje é arte. Então sempre faço pesquisas sobre a produção, etc, etc. Pretendo assistir bastantão nessas férias. Quer ver quais são os 8 filmes que listei?

Ah, e não me julguem pelas minhas escolhas :| não quero impressionar ninguém, apenas ter algumas horas agradáveis de filme.

1- O Poderoso Chefão



















Eu vou passar MUITA vergonha nessa lista, porque tem muitos filmes aqui que são meio óbvios, do tipo "obrigatórios" de cinema e nunca assisti. Fazer o que, né? Considerem que sou um bebê ainda.

Eu lembro de quando eu tinha nove anos e eu com meus amigos de classe decidimos fazer um filme. Pode rir a vontade, eu deixo! O protagonista seria um garoto da minha classe, mas ele disse que só aceitaria atuar por uma condição: ele teria que escolher o nome do personagem.
Como a garota que faria a protagonista disse que só aceitaria o papel se ele fosse seu par (eles se gostavam e seria um modo de aproxima-los) eu aceitei. O nome que ele escolheu? Victor Corleone.
Eu concordei, até porque achei o nome muito legal. Só depois fui saber que era o nome do personagem de O Poderoso Chefão
Sempre tenho vontade de assistir mas acabo adiando porque o filme é longo. Preguiçosa, eu sei. Mas não passa desse ano!

2- Operação Big Hero
















Operação Big Hero é o último lançamento da Disney neste ano. O que me fez querer tanto assistir este filme é que é a primeira animação da Disney juntamente com a Marvel lançada nos cinemas. Promete, hein?
 O lançamento é dia 25 de dezembro.

3- Interestelar















Interestelar lançou este ano e eu li um punhado de coisas boas sobre ele. Tem que assistir assim, né? O elenco é de peso (Matthew McConaughey, Anne Hathaway...) e o diretor é Christopher Nolan, aquele cara que "só" fez Batman O Cavaleiro das Trevas e A Origem. Ah, por favor, preciso assistir esse filme agora!

4- O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos
















MASCOMOASSIMVAIACABAROHOBBIT? Vai, vai acabar e não tô preparada. Quero ver essa batalha, quero emoções, quero algo épico e grande. Acho que vou ter isso.

5- O Senhor dos Anéis















~momento vergonha~ nunca assisti O Senhor dos Anéis? Mas isso é um crime! Eu sei, eu sei, preciso assistir urgente e tô pensando em fazer isso depois que assistir o último do O Hobbit.

6- Boyhood





















Sinto que estou diante de um filme que vai entrar pra história. Quer dizer, já entrou! Um filme gravado durante doze anos, mostrando o crescimento de um menino! Quer algo mais empolgante? 
7- Star Wars
















Mais uma vez com vergonha. Também ainda não assisti Star Wars. Eu tenho um amigo que ama e vive falando que preciso logo assistir e tal. Vou tomar vergonha na cara e assisti urgentemente.

8- Piratas do Caribe
















Nunca assisti nenhum dos filmes inteiros. Nossa, esse post é o mais vergonhoso da minha vida! Mas nessas férias eu assisto, tá marcado!

***

Eu ia fazer uma lista com 10 filmes, mas não achei nenhum outro interessante o suficiente para um post. E aí, qual filme você nunca assistiu mas precisa ver urgente? 

You Might Also Like

0 comentários