Lista: aquelas séries que quero assistir

11:39
















Eu adoro férias! Amo mesmo porque eu posso fazer tudinho que gosto em paz e sem pressa. Na imagem acima estão as quatro coisas que quero fazer MUITO e aproveitar bastante. Por isso eu lançarei quatro posts nesta semana falando um pouco de cada tópico. Hoje vamos falar do 1, onde listei 10 das séries que eu quero assistir e amar <3

1- Doctor Who
























Lembro que conheci Doctor Who em postagens do Tumblr e quis assisir. Até agora só assisti uns dez episódios, mas pretendo assistir quase tudo nas férias.

O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

2- Avatar: A lenda de Korra


















Eu assisti toda a série de Avatar: A lenda de Aang, e agora preciso assistir a continuação! Estou bem ansiosa por diversas razões, entre elas porque a protagonista, a grande Avatar é uma menina! Eu já assisti alguns episódios e até agora adorei. O universo e a mitologia das séries Avatar são únicas, épicas e marcantes, não tem como não amar. E eu percebi que na lenda de Korra falam bastante sobre algumas questões políticas, rebeldes, revolução industrial e tal, tem como ser mais empolgante que isso? (eu sou do tipo de pessoa que não chora em romance, mas chora em filmes com pegada histórica. Tenho probleminhas)


A lenda de Korra ocorre 70 anos depois de Avatar: A Lenda De Aang. Korra a seguinte, depois do Avatar Aang, uma garota rebelde, explosiva, independente e "pronta para enfrentar o mundo" com 17 anos. Korra, assim como Aang e Appa, tem seu parceiro animal, chamado Naga. Korra vem da tribo da Água do sul e já dominou a Terra, Fogo e Água. E agora o filho mais novo de Aang e Katara, Tenzin será seu professor da dobra de ar, Tenzin tem três filhos, Jinora (a mais velha), Ikki (a do meio) e Meelo (caçula), todos dominam ar e sua mulher Pemma. Uma das definições da história é Republic city. "habitada por pessoas de todas as nações". Lá Korra deve lidar com a criminalidade galopante e uma revolta anti dominação.

3- The Musketeers





















Já disse que adoro filmes/séries/livros de época? Qualquer época, mas que seja bem distante e eu possa me aventurar em um planeta Terra tão diferente do de hoje. Agora imagine só uma série que passa na França no século XVII. Bem empolgante. Ah, e a série é da BBC, a mesma de Sherlock que é minha série favorita, então espero não me decepcionar.

A série segue as aventuras dos Mosqueteiros, um grupo de soldados de elite da Paris do século XVII. D’Artagnan, Athos, Aramis e Porthos lutam pela justiça e são heróis no sentido mais verdadeiro e duradouro, daqueles que as pessoas podem confiar e acreditar que sempre farão o certo, independente do risco pessoal.

4- Merlin











Um dos livros que mais me marcaram é sobre o ciclo arturiano, As Brumas de Avalon. Desde então qualquer coisa relacionada ao rei Arthur e a Távola Redonda me faz pirar. Merlin também é da BBC (te amo, BBC) e mostra a jornada de Merlin, uma perspectiva diferente da lenda de Arthur. Quero assistir logo :D

Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos.

5- The Walking Dead

















Essa todos conhecem, todos assistem, todas amam, hahaha. Eu só assisti a primeira temporada nas férias de janeiro de 2013, então nem lembro. Estou pensando em assistir tudinho agora e ver se entro na onda de zumbis.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

6- Teen Wolf
meus lindos <3





















Eu lembro que não dava nada pela série pelo nome. Lobo adolescente? Oi?! Mas a série me surpreendeu. Eu assisti só a primeira temporada no ano passado e curti bastante. O motivo? A incrível amizade entre o Scott e o Stiles. Bromance, bromance everywhere <3

A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

7- Red Band Society





















Uma série que estou bem ansiosa pra ver! Até agora só ouvi críticas boas e a série parece fazer meu estilo, então ebaaaaaa

Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.

8- Supernatural





















Outra série manjada, mas que nunca assisti :O quando eu tinha uns nove anos minha amiga sempre falava que amava assistir "sobrenatural" no SBT, que o Dean era lindo e djskjdkjskdjs essas coisas. Como eu vejo no Tumblr e Pinterest que o fandom de Supernatural é gigante, quero ver se é tudo isso mesmo. Para ter tantas temporadas tem que ser, né?

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar

9- Reign



















Mais uma série história pra eu amar <3 eu li alguns falando bem, outras mal, mas pra saber tenho que assistir, né? Parece ser bem legal.

A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

10- Agents of Shield





















Eu sou #TeamMarvel e ainda não tive a oportunidade de assistir o Agents of Shield. Quem acompanha os filmes que estão saindo da Marvel sabe que todos seus filmes se conectam, inclusive as séries. Shield tem um papel importante no universo Marvel, então quero assistir.

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

***

Então, essas são as séries que quero muito ver. Também quero ver Game of Thrones, Mad Men, Jane the Virgin, My Mad Fat Diary, Ripper Street e Misfits, mas não são prioridade. Qual série daqui você já assistiu ou quer ver? Até o próximo post o/

You Might Also Like

1 comentários