Livros do mês de Abril

10:01


Este mês eu até que li bastante! Com a escola, provas, o inglês, vida social hahaha, Pinterest, Tumblr, blogs, Photoshop, fotografia, filmes, séries... Enfim, fica complicado ler. O horário que dá é madrugada, mas eu consigo agilizar bem.


Cidade das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5) - Cassandra Clare.
Eu li esse livro no começo do mês, mas tive que parar para ler o livro para a escola. É tããão bom! Como são seis volumes, você pode criar um laço fortíssimo com os personagens, e você os ama! Preciso do Cidade do Fogo Celestial pra ontem, estou morrendo de ansiedade.

Convergente (Divergente #3) - Veronica Roth
Mais conhecido como minha maior decepção literária. Poxa, eu amei Divergente, gostei muito de Insurgente, surtei no final e quando chega finalmente o desfecho da história... Blé! Não foi o final do livro que quem leu sabe o que acontece, mas sim como não teve enredo, como teve muita enrolação e como não comprovou nada. Dava pra fazer mais um livro, um desfecho mais legal sobre a sociedade e um final mais digno para os personagens. Parece que tudo o que eles fizeram foi em vão :(

Dom Casmurro - Machado de Assis

Hmmm, até me sinto cult, hahaha. Li para a escola e super pessimista, achei que iria odiar o livro. E não é que gostei? Entrei mesmo na história, achei bem bom mesmo e gostei bastante da Capitu, da relação entre o Bentinho e o Escobar. Recomendado.

Diário de um Banana (Coleção completa) - Jeff Kinney


Esses livros são hilários! Hahaha. Li emprestado do meu amigo e é tão gostoso de ler! A formula para todos os livros é a mesma, às vezes cansa, mas deve ser porque eu li todos um atrás do outro, compulsivamente. Se você quer algo leve e divertido, leia Diário de um Banana.

Another #1 - Ayatsuji Yukito e Kiyohara Hito

Tá, pode ser um mangá, mas é tão bom! Eu nunca havia lido um mangá mesmo, e foi no começo meio complicado se adaptar com o modo oriental, mas por fim eu estava tremendo, e  muito ansiosa! Foi emprestado de um amigo também que insistiu para que eu  lesse e desse uma chance para mangás e agora deu vontade de ler mais e mais.

Another #2 - Ayatsuji Yukito e Kiyohara Hito
Também li o segundo volume, e é mais sombrio que o primeiro. Depois que eu ler todos vou fazer um post falando sobre minha experiencia com o Another.

Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Tão lindo e tão cruel :'( eu amei esse livro, uma fofurice, um romance muito real, imperfeito e irresistível. Tem resenha.
Comprar e presentes
  • Eleanor & Park, que ganhei da minha tia
  • O Códex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clara e Joshua Lewis, que ganhei da minha mãe
  • Quem é Você, Alasca? - John Green
  • The Complete Sherlock Holmes #1
  • The Complete Sherlock Holmes #2
Beijos, 
Marcela Sayuri


You Might Also Like

0 comentários