5 Fotos favoritas do mês de Abril

09:58

Com o celular perto, a gente vai tirando fotos por onde passa, né? Aqui estão minhas cinco favoritas do mês que tirei:




1. Foi no sítio de uma tia. Eu achei tão bonito o modo que as flores estavam enroscadas que tive que tirar foto.
2. A pistinha de skate aqui perto de casa. Eu tirei do lado oposto porque não queria passar na frente dos skatistas tirando foto, hahaha, mas o efeito ficou bem legal.
3. É do pôr do sol perto dos pinheiros da casa da minha vó. Eu tenho mania de ficar olhando para o céu, os formatos das nuvens... É estranho, eu sei, mas são nesses momentos que consigo encontrar céus tão lindos como este.
4. Foi nua cidade vizinha, e eu gostei da imagem em P&B.
5. As patinhas fofas da minha cachorrinha Summer. <3

You Might Also Like

2 comentários