Inspirações: decoração para o quarto

16:09


Uau, foram 13 dias sem postar. Tudo bem, tube bem, já que tive duas semanas cheias, recheadas de provas e estudos e blábláblá.
Mas o assunto deste post é sobre decoração, um assunto que revelo que comecei a gostar do ano retrasado pra cá. Desde o ano passado tenho vontade de reformar meu quarto, deixá-lo exatamente do jeitinho que eu quero, com a minha cara, a minha identidade. Porque para mim é isso que os quartos precisam ser: um cantinho seu, que seja o espelho de sua personalidade, do que te faz bem e feliz.
Minha mãe sabe bem disso (né, mami?) que eu sempre ficava no quarto dela para me deitar para ler um livro, navegar na internet ou assistir um filme. Me sentia melhor lá, por algum motivo estranho. Mas como eu ando decorando, colando e dando meus toques pessoais no meu quarto, isso faz com que eu goste de estar nele, por mais que ainda não tenha chegado ao ponto que desejo. Estou guardando dinheiro para mudar algumas coisinhas aqui e ali no meu quarto e aí sim amarei me deitar nele (e será um lugar lindinho para eu tirar fotos).

Meus planos é colocar papel de parede, e aqui vão algumas inspirações:
(créditos linkados nas imagens)

Gosto deste toque vintage que o papel de parede florido dá. Queria algo delicado para decorar meu quarto, nada pesado e cansativo, e florzinhas são tão fofas, né? Não tem como cansar e dá para usar como um fundo lindo, lindo para fotos.

Também quero mudar alguns detalhes no que compõe meu quarto. Meus móveis já são branquinhos, do jeito que eu gosto, mas a parte do computador eu gostaria de mudar, deixar menos poluído e mais clean (o que provavelmente será uma missão lvl hard, oh god why?), comprar mais uma estante e colocar uns quadrinhos e um mural de fotos. Será que consigo?

Home Office:

Mural:
Quero fazer um coração de fotos, por mais clichê que possa ser, hehe
E um mural de fotos <3 meus planos é comprar um de cortiça e colar um tecido de alguma estampa que eu goste em cima. Depois? Só espalhar imagens que me tragam boas memórias e que remetam quem eu sou :D (já estou prevendo que nesse mural só vai ter imagens da Summer, Harry Potter, One Direction, atores, filmes, livros e séries que gosto e letras de música, hehe)

O clássico, simples e fácil de fazer varal de fotos. Amo demais e já até fiz uma vez, mas pretendo fazer outro com fotos novas.

Bônus! Quadrinhos.

Esse tipo de quadrinhos são tão amor <3 fica uma graça quando todos juntinhos, mesmo que o tamanho e estilo sejam diferentes. Vamos misturar!

Quartos para inspiração:
Quarto da Mel do blog A Series Of Serendipity. Na verdade este é o quarto com a decoração antiga, mas continua sendo a minha principal inspiração para criar o meu. Tudo, absolutamente tudo me encanta no quarto dela (principalmente os livros, hihi). Mas eu sou suspeita a dizer, já que este é meu blog favorito.

Do blog Depois dos Quinze. Quarto antigo também, mas é assim que eu imagino meu quarto, sabe? :'(
Quarto da Paula Buzzo do blog Não Provoque. Amo como ela tem tantas coisas nerds, *u*
Estante de livros dos sonhos da Pam do blog Garota It. Por favor, quero ler tudo isso um dia!

Eu já estou me preparando para decorar! Yup, isso vai ser tão legal e não vejo a hora de postar fotos aqui do meu novo quarto (o que acontecerá provavelmente nas férias, quando terei tempo de fazer a transformação)

Todas as imagens tem foram encontradas no Google e blogs. Este post é apenas para inspirar.






You Might Also Like

2 comentários