Frappuccino Caseiro

17:20


Hoje eu e minha mãe fizemos Frappuccino. Depois de pesquisar no Google algumas receitas, escolhemos uma bem fácil e que ficou bem saboroso!

Você vai precisar de:

  • Um copo de leite.
  • Meio copo de café
  • Calda de caramelo (ou qualquer outro sabor)
  • Cubinhos de gelo à gosto
  • Chantily
  • Canela (opcional)
Para preparar é super fácil, sério! Tão, tãããão fácil que eu acho que farei direto, hehe. Primeiro você colocará o leite, o café, a calda, o gelo e a canela no liquidificador. Fica mais gostoso se seu leite estiver bem geladinho. Após bater no liquidificador, só colocar em um copo (fica mais bonito se você decorar o copo com a calda também) e por cima o chantily. Ah, e decore com mais calda.
Fácil e gostoso. Da próxima vez que eu fizer vou chamar minhas amigas e faremos juntas. Será bem divertido :D


Até a Summer quer um pouquinho, hehe (mas não, cachorrinhos não comem comida de humanos, ok?)

Beijos,
Marcela Sayuri



You Might Also Like

0 comentários