O dia em que atuei na frente de uma plateia pela primeira vez

17:02




Esse ano eu entrei no Teatro. Isso mudou muitas coisas na minha vidinha além da rotina. Mudou como encaro a vida.


Me proporcionou só coisas boas, e o principal de tudo foram as pessoas únicas que conheci. Ninguém ali é igual, cada um com suas singularidades bem acentuadas. Aprendi tanto como humana com eles.

E o Teatro ainda me fez sentir mais confortável em me expressar. Percebi que eu gosto bastante de falar com as pessoas e ser ouvida.

E então teve a apresentação da nossa peça no começo de dezembro. Passei com aquelas pessoas maravilhosas que conheci desde as oito da manhã até a apresentação às três. Todos se ajudando, ensaiando junto, dando abraços e palavras carinhosas para nos sentirmos confortáveis com a hora de subir no palco. Dá um friozinho na barriga só de lembrar daquele palco preto grande, a plateia na minha frente, as luzes queimando meus olhos. É um estresse bom, um friozinho na barriga saudável. A energia que cada um passava dava a coragem necessária de ir lá e apresentar.


Mas sabe qual foi minha parte favorita de tudo isso? Foi descer do palco depois de apresentar e ver aqueles rostos conhecidos. Meus amigos. Eu não esperava que eles fossem, até porque eles nem gostam de Teatro. Mas eles estavam lá, me vendo. E eu sorri tão grande. Acho que nunca sorri tão grande antes. Quatorze amigos estavam lá e parece que eu nem sabia que tinha tantos. Isso provou que eu estava no caminho certo, que tinha encontrado amigos que poucos tem a chance de encontrar. E posso falar? Tenho dó de quem não tem meus amigos como seus. Eles são os melhores, sem dúvidas.

Eu gravei como foi o dia da apresentação. Confiram todo o bastidor de um dos dias mais especiais da minha vida!

You Might Also Like

0 comentários