Aconteceu em 68

16:46



Sabe quanto você se dispõe a fazer algo coisa e ela se torna algo maior do que você imaginava? Meu professor de filosofia trouxe uma proposta de gravarmos esquetes das torturas da Ditatura Militar.
Fiquei animadíssima, já que ele tinha me procurado para criar isso. E não é de hoje que tenho vontade de gravar um curta metragem. Então já animadíssima comecei a estudar mais sobre esse momento do Brasil.

Li, vi documentários, depoimentos e filmes. Escrevi dois roteiros, mas acabamos gravando só um por falta de tempo.


Trouxe a proposta para meus amigos de atuarem, e eles toparam na hora. Isso me emocionou bastante, porque mesmo eles nunca tendo atuado antes, estavam dispostos a pagar esse mico.

Eu vi nossa professora de matemática chorando ao assistir e senti que tinha conseguido atingir o proposto. O trabalho uniu a galera para fazer algo legal e a expectativa em torno disso foi animador.

Agora clica no play, vai!




You Might Also Like

0 comentários