5 personagens de cabelo nos ombros (assim como eu!)

16:50

Engraçado como sempre procuramos representatividade, né? Quando eu cortei meu cabelo em julho pelos ombros foi como se toda personagem com cabelo como o meu tivesse virado ainda mais legal e mais bonita. Nem dava tanta atenção, sabe? Hoje acho um amor <3

Então decidi selecionar algumas personagens que eu lembrei e que tem cabelinho como o meu apenas porque quero exaltar como elas são fodas, hahaha


  • Korra de Avatar - A Lenda de Korra

Puts, como eu amo a Korra! Ela está em primeiro porque ela é incrível mesmo. Lembro que quando comecei a assistir A Lenda de Korra tive medo de não gostar tanto quanto amo A Lenda de Aang. Mas no fim acabei amando muito! Korra é uma das mais fortes personagens que tive o prazer de conhecer. Me incomoda como muitos meninos não gostam da Korra, dizendo que ela é uma Avatar ruim. Mas escuta essa: ela é tão boa quanto o Aang, ok?

  • Mônica de Turma da Mônica
Ah, gente! Mônica está nas nossas vidas desde que nascemos, né? E ela sendo a dona do bairro tem cabelo curtinho como eu! Amo muito a Mônica, sendo essa baixinha dentuça mandona que é <3

  • Max Caulfield 
Adoro assistir no Youtube o gameplay do jogo Life is Strange. Só pra resumir, é um jogo em que suas escolhas interferem em TUDO que acontece. Quer algo mais angustiante e emocionante?
A Max é a protagonista e faz faculdade de fotografia. Tudo mudo quando ela descobre que pode voltar no tempo (!!!). Junto com sua amiga de cabelos azuis, Chloe, elas começam a procurar o paradeiro de uma das alunas desaparecidas e descobrem mais do que esperavam. Uma palavra para resumir é angústia, porque acontece muitas reviravoltas de parar o coração.
Acho lindo o design e a trilha sonora do jogo. É tudo tão "tumblr", hahaha. A Max é uma personagem muito foda, o mesmo para a Chloe. Aqui as meninas dominam!

  • Mulan de Mulan

No gif já mostra a Mulan cortando o cabelo. Já falei tanto de como Mulan é importante na minha vida que vou deixar meu post só falando sobre ela aqui.

  • Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin

Confesso que ainda não terminei o anime (comecei há duas semanas e as provas da escola começaram, tive que interromper) mas já acho que de todos, é meu favorito. Por quê?
Ah, gente, porque tem a Mikasa maravilhosa que ri na cara do patriarquismo!
Ela se forma no exército como a primeira da turma entre homens e mulheres, passando por duras provas de força, resistência, habilidades motoras e raciocínio. Ela lutando é lindo e corajoso. Mesmo sendo uma personagem "fria", ela luta com todas suas forças pelas pessoas que ama. Lindo <3
Aliás, todo o anime é lindo. Cheio de emoção e passa num mundo futurista. Adoro, né?
Aliás, os uniformes são unissex! Nada de personagem sexualizada, como de costume nos desenhos japoneses. Aliás, isso me incomoda muito; até hoje só assisti anime com personagem feminina sexualizada e estereotipada. Shingeki muda totalmente isso e mereço todo meu amor.
Ps: lembrei que ela corta o cabelo porque no exército não pode ter cabelo longo. Ela mesma fala toda decidida: não tem problema, eu corto. <3

Eu podia escolher muito mais personagens, mas vou parar em 5 pro post não ficar maior do que já está. E aí, qual personagem de cabelo curto você também gosta? Me conta aí e me diga se gostou das que eu escolhi :D

You Might Also Like

0 comentários