Templo Budista Zu Lai

18:45

Buddhist Temple

Que lugar lindo!

No dia 10 de maio eu tive o prazer de conhecer o Templo Zu Lai com meus pais, que fica em Cotia. Eu já estava planejando ir neste lugar, tanto para fotografar quando pela minha curiosidade pelo budismo. O pouco que sei sobre acho muito interessante, sabe? A filosofia, os costumes, a cultura.
E justamente no dia em que havíamos decidido ir começou a chover loucamente. Choveu, choveu, e não parava de vir chuva! Fiquei tristinha, claro, mas como sou teimosa nós fomos mesmo assim. Ouvi reclamação, porque não ia dar certo e blábláblá,,,
Mas não é que deu certinho? :D
O templo é meio escondido, então não foi fácil achar. Por sorte meu tio mora em Cotia, e ele gentilmente nos acompanhou, o que deixou a experiência ainda melhor! Almoçamos uma comidinha vegetariana chinesa lá e confesso que não vejo a hora de voltar e num dia ensolarado, porque é lindoooo, hahaha
Vamos as fotos?

Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple
Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple
Buddhist Temple

Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple
Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple Buddhist Temple
E o mais engraçado foi que durante todo nosso passeio parou a chuva, e só quando fomos embora voltou. Seria Buda? Eu não sei, mas mesmo assim agradeci pelo dia especial que tive.

You Might Also Like

0 comentários