O que te faz feliz?

18:05

Meu quarto

Realizar um sonho. Comprar um livro novo. Terminar um livro. Escrever. Terminar de escrever. Enquanto eu assisto um filme ficar pensando "wow, isso é foda" a cada minuto. Tirar dez na prova de História. Tirar mais que seis na prova de Matemática. Fazer os outros rirem. Quando dizem que sou inteligente. Tirar uma foto e eu realmente gostar dela. Nadar. Inverno. Começar a refletir em momentos inesperados. Viajar de carro e ficar olhando a estrada pela janela. Viajar. Comer sushi fazendo bagunça. Quando eu gosto do que desenhei. Sair com meus amigos para chupar sorvete sábado à tarde. Ver alguma campanha publicitária inspiradora e ter vontade de chorar. Ouvir Ed Sheeran. Cantar com minhas amigas quando a gente faz festa do pijama. Filosofar sobre a vida, o universo, nosso lugar no mundo de madrugada com minhas amigas. Paquerar. Sotaque britânico. Conseguir ler perfeitamente um texto em inglês. Quando uma pessoa que gosto curte minha foto no Instagram. Quando uma pessoa que que gosto curte minha foto no Facebook. Quando uma pessoa que eu gosto dá RT e Favorita no Twitter. Quando arrumo um amigo que é tão nerd quanto eu. Quando não sou subestimada. Quando eu termino um episódio de uma série. Quando meu óculos não está sujo. YouTube. Quando comentam minha fanfic. Harry Potter. Jogos Vorazes. As Vantagens de Ser Invisível. Cinema em geral. Quando os pelinhos dos braços ficam arrepiados. Igualdade. Quando as luzes do cinema se apagam. Quando eu vou para a aula de teatro e encontro meus amigos. Quando eu como bolo de aniversário. Quando o trailer de um filme que eu quero ver é lançado. Já disse quando eu realizo meus sonhos?

You Might Also Like

0 comentários