As incríveis ilustrações de Kaol Porfírio: Fight Like a Girl

17:09

Foi de repente que encontrei essa ilustra linda da Mulan. E eu me apaixonei na hora! Por quê? Bem, porque além de Mulan ser minha personagem favorita da Disney, ali em cima está escrito: Lute como uma garota.
Lembrei na hora daquela campanha da Always, #LikeAGirl. Já viu? Clica aqui e veja o vídeo.
E o mais legal ainda foi depois de uns dois dias, quando encontrei a página da Kaol Porfírio e descobri que isso é um projeto de uma brasileira com várias heroínas incríveis. 

Uma das minhas personagens favoritas da vida <3
Eu adorava quando pequena, haha
Bill Kill \o/

E o melhor: não para por aí. Até agora foram essas que a Kaol lançou em sua página, no qual ela ainda fala um pouco de cada personagem, muuuito legal. Espero que ela faça uma da Katniss também <3



You Might Also Like

2 comentários