Aang ou Korra? Qual Avatar é seu favorito?

18:04


Adivinha quem decidiu começar a pagar mico também no Youtube? Sim, eu! Como primeiro vídeo escolhi abrir um debate de qual Avatar fez melhor seu trabalho. Achei um tema bem recorrente já que agora em dezembro infelizmente passou o último episódio da puta série Avatar - A Lenda de Korra. E aí, qual você prefere? Confira o vídeo:



Já vou me desculpando pela qualidade não perfeita ou com um grande profissionalismo já que é meu primeiro vídeo. Meu pai estava rindo de mim por estar falando sozinha com a câmera, e me chamando de nerd por isso (HUAHAUHAU) e fiquei mais tímida ainda diante da câmera. Minha meta é ter vídeo toda terça. Será que consigo? Adiante que já tenho mais três vídeos prontos que gravei em Dezembro, só falta editar :D

You Might Also Like

1 comentários