Novo álbum do One Direction: FOUR

17:42


Em 2012 eu era uma fã doente de One Direction. Mas doente mesmo, sabe? Do tipo que faltava da escola quando tinha lançamento de clipe de manhã, que ficava ouvindo rádio britânico quando lançavam single e ficava a tarde inteira nos fã clubes do Twitter e Tumblr. Hoje mudou um pouco; eu conheci mais bandas, mais músicas de vários gêneros e meu leque de artistas aumentou.

Mas isso não significa que meu amor por One Direction tenha acabado! Aliás, a cada novo lançamento de CD lá estou eu comprando e amando cada música nova, haha. Olhem as fotos que fiz do encarte:















É todo fofo, por mais que minha capa favorita continue sendo a mega britânica de Take Me Home <3







Estava tirando foto e chegou a Summer <3
Adicionar legenda


Pra quem quiser ouvir o álbum, link aqui:


Ou neste link:


Minha lista de músicas do 1D caso queiram ver, haha:

You Might Also Like

0 comentários