Acessórios que quero comprar para minha câmera fotográfica

13:21


Faz um pouco mais de uma semana que ganhei minha câmera linda e já quero encher ela de acessórios! 2015 já estou vendo que vai ser o ano destinado a guardar dinheiro e ficar sem lanche na cantina da escola. Veja o que eu quero!

  1. Controle remoto sem fio: tirar umas fotos no tripé sem precisar sair correndo ou algo do tipo. 
  2. Parasol para a lente: tanto para proteger a lente em caso de esbarrões quanto para bloquear alguma luz indesejada.
  3. Lente 50mm: meu amigo disse que eu tenho a "obrigação" de ter essa lente que ela é muito boa e gostosa de usar. Já havia lido um monte de gente ter dito isso mesmo e muitas fotos lindas com aquele bokeh impecável são feitas com a cinquentinha. Quero muito, alguém me dá de presente?
  4. Tripé: básico, né? Mas nem isso em tenho. Quero um alto para poder usá-la em externas também.
Por enquanto é isso. Espero comprar essas coisinhas lindas em 2015 :D



You Might Also Like

4 comentários