Nova decoração do quarto

15:30

No mês de maio eu havia feito um post falando que queria redecorar meu quarto, e coloquei algumas inspirações.
Após reformar (yay!), precisava fazer o tal do post do quarto final, mas acabei adiando uns dias porque fiquei doente, a câmera fotográfica decidiu se recusar em exercer sua função e isso me desanimou muito. Qual foi a saída? Tirar foto com a qualidade ridícula do meu celular. Mas pra guardar de memórias está valendo, então vamos lá!
Quando entrarem no meu quarto, está é a imagem que terão! Está bem diferente de antes, e no final do post terá fotos para a comparação. Enfim, pegamos a mesinha do computador e fizemos dela uma mesinha de estudo. Mas e o PC? Aposentamos ele, finalmente. Aquilo é quase uma relíquia, sério.
Aqui é o cantinho em que estou escrevendo o post, aliás. É bem inspirador sentar aqui e ficar escrevendo, desenhando ou qualquer coisa do tipo. Como está bem embaixo da janela eu recebo ar fresquinho. Meu cantinho favorito do quarto <3
Cantinho papelaria, onde agora sempre vou ter folhinhas e lápis na mão para eu escrever alguma coisa na pressa. Prático e bagunçadinho, hihi
Minha mesinha de estudo (que ainda não foi usada para tal função :P)

Uma visão geral e mais bagunça

Deu pra notar que na parede florida tem esses quadrinhos. Eu e minha mãe pintamos e colocamos na parede. eu acho uma gracinha sem tamanho *u*
Uma das minhas partes favoritas do meu quarto <3 sabe, eu queria um mural onde pudesse pinar tudo que amo, gosto, faz parte de mim. E esse quadro é um resumo disso! Tem livros, séries, filmes de tudo que gosto. Ah, umas frases também. Ele fica bem em cima da minha cabeceira da cama, como dá para notar nas outras fotos.
Meu querido mural de inspirações <3

A impressionante qualidade incrível da câmera do meu celular. Merece palmas ¬
Minha Summer lindinha deitadona na cama enquanto eu tirava as fotos. Não resisto esses olhinhos, gente!



Minhas estantes! Na primeira imagem são meus gibis e na segunda meus livros.


No lado da porta, a parte feia. Aqui onde fica as impressoras, meus livros lindos maravilhosos do Harry Potter <3 (o que salva a feiura desse cantinho) e na prateleira de cima os livros de Direito do meu pai :P 

Sobre a nova decoração do quarto:
  • Eu e meus pais fomos em São Paulo, e como estávamos lá aproveitamos para comprar o pano florido para a parede (sim, é pano, não papel de parede). Na internet tem vários tutoriais de como fazer, e é impressionante como é fácil! E preciso destacar que foi barato, já que pagamos uma merreca no pano florido (cerca de 5,00 o metro quadrada, algo assim). Uma grande economia, já que se eu fosse comprar o pano no meu quarto sairia mais ou menos 20,00 e tantos reais o metro quadrado. Sorte que fui paciente para esperar até ir em Sampa o/
  • Não troquei nada e comprei quase nada. Acho que o maior gasto foi a tinta mesmo, que compramos azul claro e eu e minha mãe pintamos sozinhas! we can do it
  • Troquei de lugar todos os móveis, menos o guarda-roupa. É bom demais mudar, e confesso que desse jeito que está agora valorizou mais o espaço. Não vejo a hora de fazer uma festinha de pijama com minhas amigas aqui no quarto novo.
Como eu tirei o papel de parede antigo (quartinho de criança, haha <3)

Antes da reforma:


A parte perto da porta, só fios e esse computador pré histórico, haha

Vamos concordar que agora está beeeem melhor, né?

Meus pais lindos colocando o tecido floral na parede :D

Espero que tenham gostado, até o próximo post ;)

You Might Also Like

0 comentários