Atualizações

10:36

Uau, faz bastante tempo que não posto! Mas isso deve refletir ao fato que estou tendo férias cheias, e isso é bem bom. Não tive um dia em que ficasse no tédio, sem nada para fazer, e sabe, isso é incrível. Quantas vezes isso acontece comigo? Raramente. Estou satisfeita de verdade.
Mas o que tanto eu fiz? Vou listar rapidamente aqui, já que provavelmente alguns farei post.


Ir pra São Paulo foi um dos pontos altos nessas férias. Eu já fui várias vezes antes, mas a maioria das vezes com a escola para ir em exposição, zoológico, coisas do tipo. Dessa vez fui de carro com meus pais, e foi bem mais legal. É brega dizer que meus olhinhos brilhavam enquanto eu andava por lá? hahaha, que caipira. Quando eu era pequena eu ia mais vezes, ou seja, não me lembro direito. É como se fosse a primeira vez. quero viver em São Paulo pra sempre


Um preview básico da nova decoração do meu quarto. As fotos boas e com detalhes virão em um post frufruzento ainda nessa semana quando eu terminar a decoração definitivamente (ainda tem coisas fora do lugar)


O que eu queria fazer a um tempo! Sou do tipo que enjoa fácil, fico insatisfeita quando não está do jeito que quero. Fiquei até o alto da madrugada mexendo e remexendo em um layout com minha base, minhas combinação de cores, tudo do meu jeitinho. Mas desisti. É difícil pra burro mexer em HTML (e olha que gosto dessas coisas)! Então peguei um lay pronto da mesma designer do meu lay antigo e apenas fiz minhas leves modificações. E não é que curti bastante? o óculos continua no topo


Eu precisava colocar isso nas atualizações também! Nunca havia entrado em um sebo, e não é que gostei? Quero dizer, uma montanha de livros empilhados, gibis, gibis e mais gibis, umas edições antigérrimas e legais e a melhor parte: a escrivaninha do cara era feita de livros de capa dura. Legal, né? O sebo era meio escuro, e o cheiro forte de livro dava um clima legal. Não tinha só livro, não! Tinha CDs, DVDs, fitas VHS, discos de vinil, telefones antigos, câmeras fotográficas antigas, toca discos e  posters antigos. Acabei trocando uns livros antigos meus lá pelos livros Starters e Enders, que eu já queria ler mesmo. Saí no lucro \o/


Quando eu era pequena eu amava ir ao museu com a minha mãe. Mas depois que eles reformaram eu não tinha ido mais. Agora eu vi a reforma, e preciso dizer, ficou massa! É legal ver a história do Brasil, os primórdios de sua cidade e pessoas importantes. Preciso destacar as salas de vídeo (principalmente a do 1º andar, arte linda!). Tem uma sala incrível com uma mega estante de livros antigos. As capas antigas eram tão charmosas! E o legal é que o casarão que é o museu já foi uma prisão, então no subsolo tem celas e tal. É uma pena o fato de ser tão pouco prestigiado. Lá estava bem vazio (eu acho que só tinha eu e minha mãe lá fora os funcionários! Uma pena). Lá é bem bem bem legal, eu amei e me arrependo profundamente de não ter tirado fotos. (info)


Bom, esses foram os pontos altos que quis listar aqui. As férias estão sendo bem especiais e o que menos quero que aconteça e que as aulas voltem. Beijos e até o/

You Might Also Like

0 comentários