Layout Novo, Star Wars, pijama e novas ideias

17:44

Ontem fui com meus pais no shopping. Na verdade apenas eu e minha mãe, já que meu pai foi fazer sua prova da segunda fase da OAB. Gente do interior é assim, haha, faz a maior festa quando vai no shopping.
Não sei ao certo, mas me parece que iria ter algum encontro perto do shopping e a galera estava indo almoçar lá. Vi um cara fantasiado de Harry Potter, meninas de anime, cabelos coloridos, armas imensas e foi bem legal de ver.
Mas nenhum venceu essa fantasia. Tãããão legal! O mais legal do que isso é que antes de ver o cara fantasiado de Trooper eu havia comprado na Marisa um top cropped da estampa. Foi uma coincidência bem feliz.
Tããão bonitinha ^^ adorei a blusa mesmo

E eu troquei o lay! Ok, não troquei, só mudei alguns detalhes que me incomodavam, mas tem o que melhorar ainda. Lutei pra achar uma identidade pro blog, algo moderno e bem a minha cara, mas poxa, tô fraca. Sou fã de minimalismo, tipografia, formas geométricas, coisas que estão bem em alta nos layouts de alguns sites (inclusive nas novas aberturas da Globo, só pra ter noção como está mesmo em alta)
Olhem o antes e comparem com o de agora:
ANTES
DEPOIS

Vocês preferem o novo também?

E na sexta-feira teve mais um trote! Como vou me formar este ano do Fundamental, estou participando. Esta é a sexta semana, e o tema escolhido foi pijama. Como estava bem frio, nós pudemos nos enrolar bem nos cobertores e abraçar ursinhos fofinhos. Eu achei muito confortável que aliás exijo uma companha #PijamaNaEscolaTodoDia hehe
Pronto, Brenda, agora tem fotinho sua no blog hihi


E tenho muitas, muuuitas ideias para o blog. Tenho uns posts preparados aqui (mas esperando o momento certo pra postar), ando tirando fotos para um projeto que gostei de criar, umas indicações, uns tutoriais de alguns assuntos que amo e resenhas de alguns livros li antes de criar o blog. Ah, e tem uns textos do estilo crônica também, mas morro de vergonha de postar. Vê se pode isso? :(
Também tirei umas fotos minhas com a blusa do Star Wars, mas não sou narcisa o suficiente para postar fotos minhas (Sério, está sendo difícil para eu postar essas poucas agora. Odeio ser fotografada). Este blog por enquanto é apenas um treino para meus projetos futuros e profissionais, sabe? O que falta mesmo é tempo e mais dedicação.

Adoro fazer posts e cuidar do blog com carinho! Então obrigada e até a próxima,
Marcela Sayuri

You Might Also Like

0 comentários