Agora dá pra ouvir X, o novo álbum de Ed Sheeran na integra!

18:48


Eu escuto Ed Sheeran há um bom tempo e conheci por ele ser amigo dos garotos do One Direction. No começo não me interessava em pesquisar uma música desse ruivinho até ver que ele tinha um clipe (Lego House) em que o ator era Rupert Grint. Escutei, amei, escutei outra, viciei.
Fiquei 2012, 2013 e até agora escutando seu primero álbum, +, sem enjoar, algo que raramente acontece comigo. É muito talento para uma pessoa só! E agora finalmente temos um álbum novinho cheio de músicas novas para enjoarmos de ouvir, se é que dá para enjoar.


Eu particularmente não consegui achar uma música ruim, sério! Eu sou apaixonada pela voz, pelo estilo das músicas de Ed e ele merece todo o sucesso. Minha favorita do álbum é Don't até agora.

Escute na íntegra aqui:


E o que acharam?


You Might Also Like

0 comentários