A trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas

18:51

Que me conquistou de imediato com seu som indie


Eu amo música indie, porque é um tipo de som que desperta sentimentos em mim como nenhum outro faz. É relaxante e eu dificilmente me enjoo. Diria que 80% das músicas da minha playlist é indie. Outra coisa que amo é filmes e livros, e livros de filmes, então tudo combinou perfeitamente! <3
O CD de soundtrack de filme que eu mais gostava antes era o de Em Chamas, mas o de A Culpa É Das Estrelas roubou a posição! Com Ed Sheeran, Birdy, Jake Bugg e artistas indies não tão conhecidos por nós, todas as músicas tem bastante do filme e do livro, e isso me deixou feliz ao extremo. Vamos ouvir as músicas?

Ed Sheeran - All of the stars

Ed Sheeran teve sua música como a principal da trilha sonora, tocando nos créditos. Do jeitinho do Ed que cativa, essa música é deliciosa de ouvir e capta bem o universo do livro.

Jake Bugg - Simple as this
Não é original para o filme, mas é linda! Eu gosto das músicas do Jake Bugg, então adorei vê-lo na Soundtrack.

Grouplove - Let me in

Fiquei com essa música na cabeça por um bom tempo do meu dia! É muito gostosa de ouvir e me interessei em conhecer outras músicas do grupo.

Birdy - Tee Shirt

Eu gosto muito da Birdy. Ela já esteve na trilha sonora de Jogos Vorazes, e quando soube que ela estaria em A Culpa das Estrelas eu pirei de alegria. E ela tem mais de uma música na trilha, então estou feliz :D

Kodaline - All I Want

Está me surpreendeu mesmo! Amor à primeira vista, que música gostosa de ouvir <3 do jeitinho que gosto e tem uma letra linda

Tom Odell - Long Way Down

Ela é relaxante, e quando eu ouvi eu me lembrei um pouco de Bon Iver... O refrão fica na sua cabeça, hihi

Charli XCX - Boom Clap

Essa é bem animadinha e no filme começa a tocar quando eles chegam em Amsterdã. É legal e dá vontade de dançar com as amigas ^^

STRFKR - While I'm Alive
Do tipo de som que curto! Me lembrou um pouco de Foster The People, e o refrão me conquistou forte.

Indians - Oblivion

Ela também me lembra um pouco Bon Iver, haha. Não é uma das minhas favoritas da trilha sonora, mas é legal também o título combina perfeitamente com a trama.

Strange Things Will Happen - The Radio Dept.

A favorita da minha amiga na trilha sonora, ela me disse que achou bem simples, mas fofinho. Então tá, né.

Afasi & Filthy - Bomfalleralla


O hip hop suíço! É bem animadinho e o Peter van Hounter me vem a cabeça imediatamente quando a ouço.

Ray Lamontagne - Without Words
Não tenho opinião sobre essa música :(

Birdy - Not About Angels
Essa música é lindaaaa <3 amei no primeiro momento em que ouvi, e eu minha amiga ficamos cantando ela no cinema, e ela tocou em um momento que... :'(

Lykke Li - No One Never Loved
É bem melancólico, mas é poderoso. O clipe e bem original também.

M83 - Wait

A maior parte é instrumental, mas eu curti mesmo! Eu gosto de instrumental, então...

Birdy, Jaymes Young - Best Shot

E pra fechar, mais Birdy! E num dueto mais animadinho, uma ótima música pra acabar o CD

EXTRA! 
OneRepublic - What You Wanted

A música linda que toca no trailer <3

You Might Also Like

0 comentários