Filmes que moram no meu ♥

08:14


Para o filme morar no nosso coração não precisa necessariamente ser bom, né? Tem filmes que guardo no coração de tanto amor que sinto por eles. Amor do tipo que não enjoa nunca, sabe? Veja quais são:


  • Mulan

A maioria das meninas quando pequenas disputam para ser a Cinderela, não é? Nunca tive esse problema; sempre fui a Mulan. Ela é forte, vai pra guerra no lugar do pai e é toda rebelde. Amo esse filme absurdamente.


  • Cavalo de Guerra

Eu não sou de chorar, mas esse filme conseguiu me fazer derramar boas lágrimas! A amizade entre o cavalo Joey e seu dono tocou meu coração que ama animais. E passa bem no meio da primeira guerra mundial, e eu adoro história, então ver os soldados nas trincheiras deixava meu coração acelerado de apreensão. Não consigo assistir esse filme sem não ficar vidrada.

  • As Vantagens de Ser Invisível

Eu costumo ficar facilmente decepcionada com adaptações cinematográficas de livros que amo, mas com As Vantagens foi completamente diferente. Amei! É delicado, os atores estão lindos, lindos, lindos, a trilha sonora é amor demais e em nenhum momento subestima os jovens. Meus amigos sabem o quanto amo esse filme e já fiz um monte deles assistir e amar também.

  • Harry Potter

Não podia faltar, né? Harry Potter é o filme/livro/tudo que mais marcou em toda minha vida. Diria que existe duas eu: a Marcela antes de Harry Potter, e a Marcela de depois de Harry Potter. Meus filmes favoritos de HP são Prisioneiro de Azkaban (os Marotos <3333), Cálice de Fogo e Relíquias da Morte parte 1. Não que eu entenda sobre cinema, mas entendo quando algo é bonito. E a fotografia, cenário, efeitos especiais definitivamente são bonitos.


  • Jogos Vorazes

Eu não tenho os outros filmes, então vai a capa só do primeiro :( Jogos Vorazes para mim é importante porque é um filme grande e famoso e que aborda temas como política, manipulação, uma garota forte/foda como protagonista e sobrevivência. Detalhe: tudo para os jovens. É incrível! Impactante demais, assistir os filmes no cinema é uma experiência maravilhosa. Não tem como não se emocionar e seu cérebro não explodir.

***

Tem algum filme que te marcou? Qual? Comenta aí ^^

You Might Also Like

2 comentários