Primeiro post e um friozinho na barriga

19:11

Foto tirada por mim com o efeito panorâmico. Não muito boa, mas queria algo para ilustrar o primeiro post


Estou apreensiva. Sabe, não é meu primeiro blog (deve ser lá pelo quinto, já perdi as contas), mas sempre fui imatura demais e exigente demais comigo mesma e sempre saia uma porcaria. Vamos tentar de novo?
Tenho até medo de que, no caso, alguma menina da minha classe descubra esse blog. Vou sofrer Bullying o ano todo, haha. Coragem!
Este ano pretendo fazer várias coisas novas, e algumas que darão rumo a minha vida. Ano que vem começo o Ensino Médio e ~medo~, queria documentar isso, para mim mesma. Será como uma terapia.
Quero fazer bastante fotos para lugares que pretendo ir (imagina que louco, daqui alguns anos faço um post de uma viagem, tipo, Londres? Que sonho, haha), e momentos aleatórios que me deixam feliz.
Um diário? Isso também. Divulgar coisas que amo e resenhas de livros que ando lendo <3
Ok, estou gostando da ideia, talvez pegar uma de blogueira será legal.
Marcela Sayuri

You Might Also Like

0 comentários